Página Inicial > Geral > RENDA CIDADÃ GO 2013, COMO PARTICIPAR, VALOR, CONSULTA

RENDA CIDADÃ GO 2013, COMO PARTICIPAR, VALOR, CONSULTA

Ainda no país há famílias que necessitam da ajuda do governo por possuírem renda ínfima e que passam por muitas necessidades ficando até mesmo sem o que comer no dia a dia, por isso há um programa social que atende pessoas que constituem família e que a renda mensal por pessoa não ultrapasse 150 reais.

Ainda é possível distinguir por pessoas acima de 65 anos, com doenças crônicas ou degenerativas e até mesmo em que a renda da família sofra risco social podem procurar pela Renda Cidadã em Goiás para que comecem a participar deste programa que auxiliará os mais necessitados desde que atendam as exigências e normas propostas.RENDA CIDADÃ GO 2013, COMO PARTICIPAR, VALOR, CONSULTA

Para participar do programa renda cidadã é necessário comprovar residência no estado de GO de no mínimo 3 anos e não haver nenhum outro membro da família que participe de algum programa de distribuição de renda. Após isso as famílias que tem pessoas com imunodeficiência adquirida, leucemia, portadores de necessidades especiais serão priorizadas, no entanto haverá distribuição para todos.

Cada caso terá um valor a ser recebido e que pode ser consultado em www.caixa.gov.br/voce/Social/Beneficios/renda_cidada_GO/index.asp e ainda o beneficiado poderá utilizar os credenciados pela Caixa para sacar a quantia disponibilizada. Seguindo todos os passos corretamente poderá prolongar o recebimento dos valores, no entanto a qualquer momento por falta de informações requiridas o benefício poderá ser revogado, por isso tenha sempre tudo regularizado.

Categories: Geral Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.